segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Respeito acima de tudo!

Hoje escrevo meus sentimentos
Sentimentos que se debatem em meu peito
Uns querendo sair e outros sendo controlados
Mas tenho que seguir uma regra básica
O respeito.
Mesmo quando se ama sem saber
Quando o amor ainda não aflorou como tal
A dor de sentir a falta faz mal
Mas tenho que ter acima de tudo
O respeito.
Pensar naquilo que foi bom
No que surgiu de repente
Naquelas brincadeiras e momentos mágicos
Flutuando em imaginações férteis
Mas tenho que pensar
No respeito
Se o silêncio foi a forma que escolheu
Para pesar em sua mente o que é certo ou errado
Ou o que é verdade ou mentira
Vou lembrar sempre que um dia te falei
Do respeito.
São três as bases fundamentais
De um relacionamento sólido
A honestidade, quando não á mentiras entre o casal;
O amor, que faz aflorar os mais sublimes sentimentos,
De amizade, companheirismo,
De parceria e cumplicidade.
Mas aquele que realmente nunca deve ser esquecido,
O respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário