terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meu dia é você!!!


Sempre que abro os olhos na manhã
O brilho do seu olhar vem em minha mente
E o sol da alvorada se ofusca com sua beleza
No decorrer da manhã
O canto dos pássaros me fazem lembrar de sua voz doce
Que deixa minha vida mais melódica
O sol do meio dia aquece a minha alma
Mas a lembrança do seu amor
Aquece o mais profundo dos meus medos
Pois tenho certeza de que seu amor
Nunca me deixará frio
As tardes passam suaves
Como seus cabelos ao vento
Deslizando em ondulações invisíveis
Preenchendo minha existência de paz e alegria
O anoitecer me traz paz e tranquilidade
Assim como seu dengo
Seu pedido por um abraço e um cafuné
Sua cabeça em meu colo
Minhas mãos em seus cabelos
A paz que me traz a noite
As estrelas iluminam minha caminhada
Assim como a luz do seu sorriso
Energizada pelo seu amor de menina
Seu sorriso é minha paz
Minha certeza de viver feliz
Tendo você como exemplo de meu dia
Sei que viverei diariamente
Esperando pelas próximas 24 horas
Ansiosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário